Festival ‘Lothlöryen & Friends’ traz diversos shows de bandas autorais

A banda poçoscaldense Lothlöryen retorna aos palcos para celebrar o primeiro ‘Lothlöryen & Friends’. O evento acontece gratuitamente no Parque Municipal Antonio Molinari, sendo aberto para toda comunidade.

 

O show terá uma roupagem e produção diferenciada do Lothlöryen, que pretende promover seu álbum “Best of”, lançado no final de 2017, contando também com a participação de vários convidados especiais, além da presença das bandas “Song of Yesterday” e “Sinesthesia”.

 

 

Leko Soares guitarrista da banda declara que: “O Lothloryen tem cultivado um público aqui em Poços que cresce a cada ano e nos cobra por apresentações na cidade. Como a banda encontra-se em fase de pré-produção de um novo álbum, mas, pensando em mantermos uma tradição que honramos desde 2015, de fazermos ao menos um show por ano aqui na cidade, decidimos oferecer algo diferente este ano e criamos o Lothloryen & Friends, um festival que nasce com o intuito de abrirmos espaço para bandas amigas e literalmente, abrirmos nosso palco para convidados que muito admiramos participarem de nosso show junto com a gente. Quem está acostumado com os shows do Lothloryen, vai se surpreender com a estrutura de produção e a nova roupagem do nosso repertório. Quem não conhece o show, essa será uma bela oportunidade de embarcar no nosso universo”.

 

 

Este é um projeto cultural viabilizado pelo Programa de Patrocínios DME, com apoio da Prefeitura Municipal de Poços de Caldas, Secretaria Municipal de Cultura e do Studio Rock.

 

 

Vale mencionar que o projeto prevê a realização de um workshop sobre produção musical, que será realizado ainda em novembro no Studio Rock, o dia e horário serão definidos e informados posteriormente numa divulgação específica, a fim de que todos os interessados possam participar.

 

 

 

Sobre Lothlöryen

 

 

 

 

 

 

 

 

Lothlöryen é uma banda de folk metal formada em 2002, que vem se destacando no mercado musical nacional e internacional, por sua originalidade e qualidade técnica na representação deste estilo. Os integrantes levam o nome de Poços de Caldas para festivais e shows que participam, representando a cena da música independente.

 

 

Em 2017 o Lothlöryen comemorou 15 anos de atividades ininterruptas, reforçando a cada ano a importância de sua marca no cenário da música underground brasileira, notadamente da região do Sul de Minas.Para comemorar o aniversário a banda lançou o álbum “Best of” no fim de 2017, cujas gravações foram realizadas na Europa.

 

 

Em 2018 seus integrantes estão mergulhados num universo de criação e produção de um novo disco para firmar a consolidação do seu trabalho na música independente.

 

 

 

 

 

Data: 17/11

Horário:  15h

Local: Parque Municipal Antonio Molinari

Evento Gratuito

Informações: www.lothloryen.com

https://www.facebook.com/lothloryenofficial

 

 

Comentarios está fechado.

Redes Sociais

Twitter

Parceiros