IMS Poços recebe show do grupo Ventos do Norte


No dia 16 de fevereiro (domingo), às 10h, o grupo Ventos do Norte toca no chalé Cristiano Osório, no IMS Poços. A apresentação integra a programação do projeto Música na Jabuticabeira, série de shows realizada todo último ou penúltimo domingo do mês no centro cultural. O evento é gratuito.

A apresentação, que abre a temporada de shows do projeto Música na Jabuticabeira, traz um repertório variado, com influências que vão da salsa caribenha ao carimbó paraense, mesclando composições autorais com canções de Dona Onete, Pinduca, Mestre Ambrósio, Luiz Gonzaga e Luedji Luna, além dos sotaques latinos de Buena Vista Social Club, Manu Chao e Jorge Drexler.

O grupo é formado por Aluísio Cavalcante (guitarra), Gui Guerriero (bateria) e Nathan Franco (baixo). Com quase 20 anos de estrada musical, Cavalcante foi influenciado pela musicalidade dos povos do cerrado, pelos beradeiros dos rios amazônicos e pelos cantos dos sertões. Com uma versatilidade musical, Nathan Franco traz uma linguagem contemporânea para as interpretações do trio, que conta ainda com o groove e o swing da bateria de Guerriero.

Serviço

Show com Ventos do Norte

16 de fevereiro (domingo), às 10h

Chalé Cristiano Osório – IMS Poços Entrada gratuita (não há distribuição de senhas)




Comentarios está fechado.