Inscrições para o concurso fotográfico sobre o Mercado Municipal seguem até domingo

As inscrições para o concurso fotográfico ‘Mercado Municipal: sabores, cores, aromas e sons’ seguem até este domingo, 19 de maio. O objetivo da ação é projetar o Mercado Municipal de Poços de Caldas como um patrimônio turístico, gastronômico e cultural, além de estimular a arte da fotografia, a partir de uma visão criativa e artística.

 

O concurso cultural é aberto a fotógrafos amadores e profissionais de qualquer cidade, que podem enviar até 3 imagens coloridas ou em preto e branco. Como prêmio, os autores das 10 melhores imagens receberão uma cesta de produtos e certificado de participação. As fotos vencedoras também farão parte de uma exposição fotográfica no próprio Mercado Municipal, sendo que algumas delas ainda serão impressas em cartões-postais.

 

O regulamento completo está disponível na página Sabores do Mercado no Facebook (www.facebook.com/saboresdomercadopc) e as dúvidas podem ser enviadas para o e-mail saboresdomercadopc@gmail.com.

 

O concurso fotográfico ‘Mercado Municipal: sabores, cores, aromas e sons’ é uma das atividades do projeto ‘Sabores do Mercado: Uma erupção de cores, aromas e sons’, iniciativa realizada por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, com o apoio das empresas Palace Hotel e Instituto Donato de Oftalmologia. O projeto ainda tem o apoio institucional da Prefeitura Municipal, por meio das Secretarias de Cultura e Turismo, e das entidades Poços de Caldas Convention & Visitors Bureau, Associação de Bares e Restaurantes e Condomínio do Mercado Municipal.

Comentarios está fechado.

Redes Sociais

Twitter

Parceiros