João Guilherme se apresentará na Escola José Avelino de Melo, em 13/11

O cantor sertanejo João Guilherme se apresentará, acompanhado de
sua banda, no dia 13/11 (quarta-feira) na Escola José Avelino de Melo, a
partir de 09:30h. O show dá continuidade ao projeto do artista, intitulado
Essência Sertaneja. Para o sertanejo a música tem um papel primordial como forma de lazer e na socialização das pessoas, criando e reforçando laços sociais e vínculos afetivos.


“A música exerce um relevante papel na formação cultural das pessoas, com informações e conceitos, servindo para o aprimoramento do aprendizado”, comenta o cantor. João Guilherme, que também é violonista, é acompanhado no projeto pelos músicos Ricardo Alves (sanfona), José Teodoro (violão) e Rodolfo Silva (percussão).


O Essência Sertaneja propõe encontros musicais em instituições assistenciais, escolas municipais e apresentação aberta ao público, proporcionando acesso a cultura, o contato com o mundo e sua diversidade, resgatando a memória musical através da música sertaneja e de raiz; e também composições autorais. “Com a inserção da música no cotidiano da comunidade poderemos ocupar de forma prazerosa o tempo dos participantes, contribuindo assim para socialização e entretenimento de todos”, finaliza o sertanejo.


O projeto tem a assessoria de Rodrigo Lee Andery, e é realizado
através da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, com apoio da prefeitura municipal de Poços de Caldas e Secretaria Municipal de Cultura; e patrocínio de Ritmo Veículos e Daytona.

Comentarios está fechado.