Live ‘Sunset dos Catiorobitchos’ é atração do final de semana para curtir ‘Em Casa’

Com o cenário do pôr do Sol, Nego Moura e sua banda “Os Catiorobitchos” apresentam neste sábado (18), a partir das 15h, a Live “Sunset dos Catiorobitchos” com um repertório selecionado de música brasileira, além de composições autorais do artista.

Contará também com discotecagem de aquecimento do DJ Fubá, além de participações especiais dos músicos Mununu e Dough Leve durante a transmissão do show. A responsável pela apresentação é a jornalista Aline Rodrigues.

A proposta ‘Sunset dos Catiorobitchos – Pôr do Sol e Brasilidades’ é fruto de uma parceria do músico Nego Moura com Chiara Carvalho, responsável pela Carvalho Agência Cultural, viabilizada por meio da Lei Municipal de Cultura de Poços de Caldas, com apoio institucional da Secretaria Municipal de Cultura e incentivo cultural da empresa Ouromix Concreto Usinado.

Inicialmente a proposta seria realizada em espaços públicos no ano de 2020, entretanto, com a pandemia do Covid-19, a mesma está sendo adaptada para versão online com transmissão nas redes sociais.

Para Nego Moura: “Este é um momento muito especial, no início do ano estávamos com vários projetos engatilhados, começando pelo carnaval, que foi um sucesso. A pandemia pegou nós todos de surpresa e tem sido um desafio para a classe artística como um todo, temos que nos adaptar a esta nova realidade e continuar produzindo conteúdos de qualidade. Depois de quase 4 meses distantes, estar junto com a banda e trabalhar para que esta live pudesse acontecer é emocionante demais.”

Vale mencionar que a produção da Live “Sunset dos Catiorobitchos” propõe ainda uma ação solidária, já que com a pandemia muitas pessoas enfrentam um momento bastante delicado, e ajudar o próximo  sempre foi um compromisso de cada um dos músicos do grupo. Assim é proposto a arrecadação de recursos, alimentos e produtos de higiene pessoal, que serão revertidos para os artistas da cidade e para o Projeto Família Belém, que há 6 anos realiza trabalhos sociais na cidade de Poços de Caldas e agora estão em parceria com o mutirão da Quarentena Solidária, atendendo famílias em situação de vulnerabilidade social.

A ação conta ainda com apoio do Poços de Caldas Convention & Visitors Bureau, Cervejaria Gonçalves e Casa Delivery.

Para acompanhar e se divertir acesse:
– Facebook: nos perfis do @negomouraoficial, @culturadepocos, @descubrapocos e @carvalhoagenciacultural
– Youtube: Canal do Nego Moura https://m.youtube.com/user/negomouraoficial
– Twitch TV: https://twitch.tv/negomoura
– Instagram: @negomoura

Pontos de arrecadação de alimentos e/ou produtos de higiene pessoal:
– Secretaria Municipal de Cultura: Espaço Cultural da Urca – Praça Getúlio Vargas, s/n, Centro – Arrecadação permanente
– Projeto Família Belém – Quarentena Solidária: Poços Print (R. Prefeito Chagas, 305, Centro, Ed. Manhattan) – Arrecadação permanente
– Durante a Live: através do PicPay

Comentarios está fechado.