MIA apresenta Bia Brasileiro no primeiro Talk Cultural da edição 2020

Desde o início de agosto, a Mostra Integrada de Artes assumiu a sua versão online, a MIA Digital, usando suas redes sociais para apresentar diferentes conteúdos sobre arte e cultura em suas múltiplas vertentes.

Neste sábado (5), às 15h, vai ao ar o Talk Cultural da MIA Digital, nesta edição com imagens e depoimentos da artista plástica/têxtil Bia Brasileiro, integrando também a programação do Festival Online Poços Curte em Casa, promovido pela Secretaria Municipal de Cultura.

O Talk Cultural com Bia Brasileiro, além de caráter formativo e reflexivo sobre arte e cultura, apresenta o trabalho e vivências da artista, em um com conteúdo que fala sobre sustentabilidade, arte, criatividade artística e, claro, perspectivas para o futuro. Além disso, haverá ainda uma galeria virtual nas redes sociais, explorando vertentes da produção de Bia Brasileiro.

Os ‘Talks Culturais da MIA’ foi uma das ações destaque da primeira edição da Mostra. Inspirados no formado do TED Talks, o evento reuniu artistas e empreendedores culturais para pequenas palestras sobre cultura e economia criativa, compartilhando conhecimento e apresentando cases de sucesso, servindo de inspiração para o público.

“Pensamos em um conteúdo diferente para compor a MIA Digital, e com a boa repercussão dos Talks Culturais ano passado, arriscamos trazer a proposta para o formato online. E, além de ser uma forma de retribuir as pessoas que colaboraram com nossa Mostra, conseguimos dar destaque para os artistas plásticos da cidade, começando pela Bia Brasileiro que possui um trabalho muito bonito, que merece ser conhecido e divulgado”, comenta Chiara Carvalho, diretora da MIA.

SERVIÇO:
Talk Cultural da MIA com Bia Brasileiro
Dia: 05 de setembro – sábado
Horário: 15 horas
Transmissão: https://youtu.be/mMwu86Gwq4U



Comentarios está fechado.