Mostra Integrada de Artes propõe ‘Encontros’ em sua sua programação

A Mostra Integrada de Artes está preparando a edição ‘MIA Encontros’, o primeiro ‘evento híbrido’ da sua programação que acontece esta semana de duas formas.

Na quinta-feira, 26, o New York Pub abre as portas para uma noite de Música Instrumental. A entrada é gratuita, sujeita à lotação do espaço, seguindo todas as medidas sanitárias e de distanciamento social (o público deve permanecer nas mesas). Também será feira a transmissão ao vivo pelas redes sociais do NY e da MIA, a partir das 19h30.  

As atrações da noite são Duo Faria-Batiston com participação de Tom Zé Bortoloto, Quarteto Abaré, Eduardo Sueitt e os convidados Dô de Carvalho, João Paulo e Ramon Del Pino. E ainda tem discotecagem de música brasileira com Paulo Tothy. 

Já no sábado, 28, a partir das 16h, é realizada uma live direto do espaço Arte Ziriguidum para celebrar as possibilidades de encontros.

Atrações: Pedro Cezar (música), Isa DBob (DJ), Selma Mistura (teatro) e Dalmoni Lydijusse (intervenção de artes plásticas). 

Segundo Chiara Carvalho, idealizadora da Mostra, “este é o primeiro passo para uma ação muito especial, acreditamos no poder transformador da arte e da cultura e queremos com a proposta da ‘MIA Encontros’ que as pessoas possam vivenciar uma experiência incrível”. 

A ação é feita em parceria com projetos viabilizados pela Lei Municipal de Incentivo à Cultura que estão sob a produção da Carvalho Agência Cultural, responsável da MIA, e também através de recursos da Lei Aldir Blanc, com apoio da Secretaria Municipal de Cultura de Poços de Caldas.

Serviço
MIA Encontros – Especial Música Instrumental no NY Pub
Dia: 26/11/2020
Horário: a partir das 19:30
Local: New York Pub (R. Rio de Janeiro, Centro)
Ingressos: Entrada gratuita sujeita à lotação
Transmissão ao vivo: Facebook e YouTube / mia.mostradeartes

Live MIA Encontros
Dia: 28/11/2020
Horário: a partir das 16h
Transmissão ao vivo: Facebook e YouTube / mia.mostradeartes

Comentarios está fechado.