Museu recebe exposição do Concurso Fotográfico “Poços: como eu te vejo!”

Entre os dias 9 e 31 de março, o Museu Histórico e Geográfico de Poços de Caldas recebe a exposição das fotos vencedoras do 7º Concurso Fotográfico “Poços: como eu te vejo!”, projeto cultural do Poços de Caldas Convention & Visitors Bureau, associação sem fins lucrativos de fomento ao Turismo da cidade.

O concurso tem como objetivo lançar aos fotógrafos profissionais e amadores um olhar diferente sobre o destino turístico, suas belezas naturais, culturais, arquitetônicas e históricas. Em 2018, o concurso alcançou número recorde de participantes, com a inscrição de mais de 800 fotos vindas de 6 estados brasileiros.

No local será possível conhecer as fotos dos três primeiros colocados de cada uma das cinco categorias do concurso: Imagens Aéreas/Drone, Lugares/Natureza, Cultura, Instagram e Cristo Redentor (categoria especial para homenagear os 60 anos do monumento). Livretos e cartões-postais com as fotos vencedoras estarão disponíveis para os visitantes.

O Museu Histórico e Geográfico de Poços de Caldas fica localizado na Vila Junqueira, à rua Padre Henry Moton, no centro da cidade, e abre de terça-feira a domingo, das 8h às 18h.

 

 

 

OITAVA EDIÇÃO

 

 

Em 2019 acontecerá a 8ª edição do Concurso Fotográfico mais querido da cidade, cujos os detalhes e o regulamento serão divulgados no segundo semestre. Mais uma vez o projeto será viabilizado com recursos da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, tendo como incentivador cultural o Instituto Donato de Oftalmologia.

 

 

Exposição do 7º Concurso Fotográfico “Poços: como eu te vejo!”

Local: Museu Histórico e Geográfico de Poços de Caldas (Vila Junqueira, Rua Padre Henry Moton, Centro)

Data: 8 a 31 de março

Horário: 8h às 18h (de terça-feira a domingo)

Comentarios está fechado.

Redes Sociais

Twitter

Parceiros