Música Instrumental no Parque marca o encerramento da Mostra Integrada de Artes (MIA)

A Mostra Integrada de Artes (MIA) está ocupando diversos pontos da cidade com intervenções culturais desde o último sábado (24). E marcando o encerramento da programação o projeto ‘Música Instrumental no Parque prepara uma edição especial para este domingo, 01 de setembro, a partir das 14h, no Parque Municipal Antonio Molinari.

Valorizando o espaço público do charmoso parque de Poços de Caldas, e propondo a divulgação e formação de público para a vertente da música instrumental serão realizados dois shows gratuitos.

Valorizando o espaço público do charmoso parque de Poços de Caldas, e propondo a divulgação e formação de público para a vertente da música instrumental serão realizados dois shows gratuitos.

O primeiro deles é uma apresentação do Quarteto Abaré, formado pelos músicos Henrique Perina (guitarra), Fabinho Guido (bateria), Marco Aurélio Martins (trompete) e Eduardo Barbosa (contrabaixo). Os músicos, que se conheceram no Conservatório de Tatuí, local onde estudaram, há alguns anos se dedicam ao estudo e à prática da música instrumental, e na MIA apresentarão músicas autorais do guitarrista Henrique Perina.

A segunda apresentação será do grupo ‘Eduardo Sueitt Quinteto’. O baterista Eduardo Sueitt convida os músicos Paulio Celé (guitarra), Reynaldo Izeppi (trompete), Dô de Carvalho (saxofones) e Sá Reston (contrabaixo) para seu show autoral ‘Enlevo dos Pinhais’.

E como a MIA traz a proposta de integrar outras artes, a atriz Selma Mistura apresenta uma esquete teatral.

O projeto Música Instrumental no Parque é viabilizado com recursos da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, com incentivo cultural da empresa Ouro Mix Concreto Usinado e apoio da Secretaria Municipal de Cultura de Poços de Caldas. Vindo a integrar a programação oficial da MIA, que conta com parcerias de outros projetos e apoio da Prefeitura Municipal de Poços de Caldas, além de outras instituições e empresas da cidade.

Comentarios está fechado.