Noite Fora do Eixo traz bandas importantes da cena musical nacional

Na noite dessa quinta (21), feriado de Tiradentes, o Coletivo Corrente Cultural apresenta a 69ª edição da Noite Fora do Eixo (Noite FdE). O evento, que acontece tradicionalmente no New York Pub (NYP), traz dois nomes da cena nacional que já se apresentaram em Poços de Caldas em edições anteriores: Johnny Pestanas, de Campinas/SP e Muñoz Duo, de Uberlândia/MG. Além disso, a Noite traz ainda a discotecagem da dupla Tchesco e Fubá e o #VaraldaArte com as fotos do artista multifacetário Renato Albino.

 

Formada por João Sartori, Gabriel Moschioni, Francisco Machado, Augusto Camargo e Guilherme Sevá, a banda Johnny Pestanas, de Campinas/SP, traz ao palco da Noite FDE suas composições autorais influenciadas por bandas como The Beatles, Johnny Cash, Blind Melon, Kings of Convenience, Citizen Cope, RHCP, Novos Baianos, etc. O grupo, que já tem o trabalho reconhecido pelos poços-caldenses, tem tudo para fazer mais um show memorável na cidade.

 

Quem também já tem seu trabalho reconhecido por aqui é o Muñoz Duo. Formado pelos irmãos Mauro (guitarra/vocal) e Samuel Fontoura (bateria), o duo de blues/rock/stoner lançou em 2013 seu EP auto intitulado e, no final de 2014, seu primeiro álbum cheio “Nebula”. Com os dois lançamentos, a banda marcou presença nas principais listas de melhores do ano e em eventos de visibilidade. Em 2015, radicados em Florianópolis/SC, continuaram em turnê pelo sul do país e acompanharam várias bandas importantes no cenário internacional como Kadavar (Alemanha), Radio Moscow (EUA), Mars Red Sky (França) e Jeremy Irons & Ratgang Malibus (Suécia). Atualmente, o Muñoz se prepara para o lançamento do seu segundo álbum.

 

 

#VaraldaArte

 

Com o caráter de estimular a diversidade de linguagens artísticas e a transversalidade da Cultura, a exposição #VaraldaArte é uma intervenção na Noite FdE com exposição de obras literárias e visuais. Nesse mês de abril, Renato Albino, músico e ativista cultural poços-caldense radicado em Caldas, traz a coleção fotográfica “Esperando na Janela”, uma série orgânica de fotos captadas pelo celular e sem adição de filtros, a partir e uma vivência rural, revelando a beleza exótica dos insetos que procuram a janela para pousar do seu voo – e posar para a retina dos olhos humanos.

 

A Noite FdE Poços de Caldas é uma realização do Coletivo Corrente Cultural e Fora do Eixo, com patrocínio do Monreale Hotel Resort através da Lei Municipal de Incentivo à Cultura da Prefeitura de Poços de Caldas. Mais informações pelo telefone/whatsapp (35) 9 8878-6455, ou ainda pelo Facebook – www.fb.com/coletivocorrentecultural

 

 

Noite Fora do Eixo de Abril

Quando? 21 de Abril (quinta-feira)

Que horas? 22h

Onde? New York Pub

Rua Rio de Janeiro, 243, Centro – Poços de Caldas – MG

Promoção: 20 primeiras entradas grátis  até as 22h

 

Comentarios está fechado.