Orquestra Sinfônica de Poços de Caldas

A Orquestra Sinfônica de Poços de Caldas apresenta-se neste domingo ao lado do Café Concerto no Parque Municipal José Afonso Junqueira, às 11 hs.

A OSPC tem 27 anos de existência e é   hoje a orquestra de maior público do estado de Minas Gerais, graças ao enorme sucesso da Sinfonia das Águas, além do grande  público que a assistiu em tournè pelo estado de São Paulo no projeto ACORDE PARA O MEIO AMBIENTE  e também na belíssima apresentação  feita em Belo Horizonte.

Ela é regida desde  o ano de 2003 pelo Maestro Agenor Ribeiro Netto. No repertório  que ele  escolheu para a Orquestra, fez dela  um conjunto musical eclético e como ele diz “sem preconceitos”.

Assim a orquestra vai desde  compositores eruditos como Mozart, o compositor  britânico Elgar a Adoniram Barbosa,  de temas de filmes a músicas românticas que marcaram gerações, passando  também por clássicos da MPB e do Rock And Roll.

Neste próximo dia 11 de novembro, às 11 hs ela se apresenta no Parque Municipal José Afonso Junqueira, próximo ao Café Concerto para uma apresentação informal ao ar livre e toda acústica.

No repertório, nesta oportunidade mais  voltado para o pop. Temas de fimes, MPB, Rock And Roll do Europe e Guns and Roses e também um pouco de Mozart.

A Prefeitura disponibilizará cadeiras para  a plateia. Em caso de chuva,  o evento será transferido para o pátio da Estação Ferroviária.

 

Data: 11/11

Local: Ao lado do Café Concerto

Horário: 11h

Informações: (35) 3697-5000

Comentarios está fechado.

Redes Sociais

Twitter

Parceiros