Pedro Cezar lança nova música

O músico e compositor poços-caldense Pedro Cezar lança o terceiro single da sua carreira solo. A música Raio de Luz chegou a todas as plataformas digitais na última segunda-feira, 18, e conta com a participação dos músicos Rafael Moreira (contrabaixo elétrico) e Ramon Barbosa (percussão).

Pedro assina a composição e o arranjo, e é responsável pela gravação do violão, guitarra e teclados. A mixagem e masterização ficaram a cargo do músico e produtor Deivid Santos. A faixa é mais um lançamento do selo musical Yes, Tupi e conteúdo digital por Conteúdo de Música, ambos fundados pela pesquisadora musical e produtora Thabata Arruda.

Raio de Luz completa a trilogia inaugural que apresenta Pedro Cezar ao público. Apesar de uma longa trajetória consolidada em projetos musicais como as bandas K2 e Segundo Departamento, além de composições que integram trilhas sonoras de novelas e filmes brasileiros, foi em 2020 que o artista resolveu compartilhar sua obra autoral de maneira mais aprofundada. As canções Alma Boa e Mais uma volta no Sol trouxeram à tona a versatilidade e a mineiridade do compositor que assume a grande influência da Música Popular Brasileira em seu trabalho, sobretudo do Clube da Esquina.

Para ouvir Raio de Luz procure pelos perfis de Pedro Cezar nas principais plataformas de streaming de música (Spotify, Deezer, Apple Music, Palco MP3, etc) ou acesse o canal youtube.com/pedrocezar

Comentarios está fechado.