Poços CVB marca presença na Abav Collab 2020 para divulgação da cidade como destino turístico

De 27 de setembro a 2 de outubro foi realizada a Abav Collab 2020, um dos maiores eventos do setor de turismo no Brasil. Neste ano a feira aconteceu em formato virtual e o Poços de Caldas Convention & Visitors Bureau marcou presença para promover a cidade como destino turístico.

A associação local esteve presente no estande da Unedestinos (União Nacional de CVBx e Entidades de Destino), com a disponibilização de vídeos da cidade; e no espaço do Estado de Minas Gerais, a convite da Federação Mineira de CVBx, com a divulgação do destino através de materiais promocionais e também por meio do atendimento aos visitantes. Além do CVB de Poços de Caldas, apenas os de São Lourenço e Belo Horizonte estiveram no ambiente virtual mineiro.

Segundo o Poços CVB, os vídeos promocionais enviados retratam as belezas da cidade, seus atrativos e suas peculiaridades como destino turístico. Já no atendimento virtual, a entidade pôde apresentar aos participantes as possibilidades que Poços de Caldas oferece para o turismo, enaltecendo a gastronomia (café, azeites, doces, cervejas artesanais), a diversidade cultural, além dos roteiros com atrativos e experiências disponíveis.

“Estamos atentos às oportunidades e aos novos formatos de promoção turística. Então, consideramos essa participação muito importante, pois fortalece o nosso propósito de divulgar Poços de Caldas como destino turístico ideal”, destaca Siomara Bonafé, presidente do Poços CVB.




Comentarios está fechado.