Poços de Caldas sedia a 16º Copa de Futebol das Escolas Licenciadas de São Paulo

De 16 a 20 de julho, Poços de Caldas será a sede da 16º Copa de Futebol das Escolas Licenciadas do São Paulo FC. A escolha da cidade-sede aconteceu em evento na tarde da última segunda (06), no auditório do Conselho Deliberativo do Tricolor, e contou com a presença dos proprietários das escolas.

 

As unidades de Taubaté, São Bernardo do Campo, São Paulo (Piloto) e Mogi Mirim fizeram suas apresentações e no final foi escolhida por votação a escola de Mogi com a realização da Copa em Poços de Caldas.

 

“Estamos felizes com a conquista e certamente a cidade ganhará uma grande evidência com a realização deste importante evento”, disse Wellington Guimarães, Secretário de Esportes de Poços de Caldas.

 

A competição movimenta cerca de 1500 atletas de todas as 27 unidades das escolas de futebol do Tricolor. A novidade deste ano será a participação da escola do Canadá que está em processo de abertura.

 

Apesar de ainda faltar alguns meses para as competições, os preparativos já tiveram início. No sábado, dia 11 de março, o Hotel Golden Park Poços de Caldas recebeu o Congresso Técnico, no qual 24 representantes das escolinhas estiveram presentes para definir os detalhes da Copa.

 

copa são paulo

 

Fonte: saopaulofcnet

Foto destaque por Afonso Pastore/saopaulofc.net

Comentarios está fechado.