“Pop Jazz” é atração desta quinta-Feira no Festival Cultural Online “POÇOS CURTE EM CASA”


A partir das 19h da próxima quinta-feira, 23 de julho, estará disponível no canal do festival cultural online “Poços curte em casa” o show musical “Pop Jazz”, com os músicos Valdemar Domingos dos Santos Oliveira, Marcos Humberto Vieira e Ronald Menezes.

Com aproximadamente 30 minutos de duração, a apresentação reúne piano, trompete e percussão, em canções que se tornaram clássicos imortais do repertório jazzístico. São oito músicas em um show pensado para ser transmitido via internet, chegando de forma afetiva à casa dos amantes da música.

Os internautas vão poder conferir o seguinte repertório: Autumn Leaves, Over the rainbow, La vie em rose, Fly me to the moon, Summertime, Fascination, Smile e The way you look tonight. A apresentação estará disponível no Canal do Festival no YouTube (@pocoscurteemcasa ou pelo link https://bit.ly/2CGLOt0), que já conta com shows musicais em diferentes estilos, além de apresentação teatral.

Cultura pela net
O Festival “Poços curte em casa” começou no último sábado, 18 de julho, com o objetivo de oferecer conteúdo artístico de qualidade à população, ao mesmo tempo em que movimenta a cadeia produtiva da cultura local durante a pandemia do novo coronavírus.

Até o final do ano, produtos culturais em diversas linguagens artísticas serão disponibilizados gratuitamente no canal do festival no YouTube (@pocoscurteemcasa) e na página no Facebook, seja em transmissão em tempo real, a popular “live”, ou em formato gravado.



Comentarios está fechado.