Por que fazer seu casamento em Poços de Caldas?

A cidade de Poços de Caldas é muito famosa pelas suas águas termais e pelo turismo. Por este motivo, muitos casais e muitas famílias escolhem o destino para passar férias e descansar. Por outro lado, a cidade também tem sido muito procurada por um motivo um pouco mais romântico. Fazer o casamento em Poços de Caldas pode ser uma opção excelente para quem procura estrutura e belezas naturais. Confira no texto de hoje por que você deve fazer seu casamento em Poços de Caldas.

 

Sobre a cidade de Poços de Caldas

Fundada em 1872, a jovem cidade se tornou conhecida pelos seus poços de água sulfurosa, os quais eram famosos por tratar doenças cutâneas. As suas termas foram usadas, inclusive, pela família real. Hoje, os poços e as termas seguem sendo um dos maiores atrativos da cidade e atraem turistas de todo o país o ano todo.

 

Por que fazer seu casamento em Poços de Caldas?

Como vimos, a cidade de Poços de Caldas é incrível para o turismo, agora, vamos conferir quais os benefícios de casar-se nesta cidade.

 

Facilidade de locomoção

Poços de Caldas fica no sul do estado de Minas Gerais e possui uma localização privilegiada: perto de importantes cidades do sudoeste do Brasil. São Paulo fica a 260 km de distância, Rio de Janeiro a 470 km, Belo Horizonte a 460 km e Campinas a 170 km. O aeroporto mais próximo é o de Campinas. Depois, basta completar a viagem de ônibus, van ou carro alugado. Ou seja, convidados que não são de Poços de Caldas têm facilidade de locomoção para chegar à cidade.

 

Boa estrutura de hotéis

Para receber convidados e noivos, é importante que a cidade onde será o casamento tenha uma boa estrutura de hotéis, com opções para todos os bolsos. É o caso de Poços de Caldas. Como o forte da cidade é o turismo, já há diversos hotéis para receber os visitantes.

 

Ampla opção de fornecedores de casamento

Sabemos que os fornecedores de casamento são a chave para tornar o sonho do grande dia realidade. Por isso, é importante que os noivos tenham uma ampla opção de fornecedores para escolher aqueles que mais combinam com o casamento que eles querem realizar e com o orçamento que eles têm disponível para isso. Fazer o casamento em Poços de Caldas tem esta vantagem. A cidade recebe muitos casamentos e possui fornecedores de cerimonial, trajes, atrações, fotografia, música, buffet e muito mais.

 

Pontos turísticos

Se o seu plano é fazer um destination wedding é importante que o local de destino ofereça opções turísticas para os convidados. Assim, eles terão passeios e atividades para realizar antes e depois do grande dia. Como vimos, Poços de Caldas está recheada de pontos turísticos para visitar.

 

Clima

Seja o seu sonho casar ao ar livre, no calor, com a chuva lá fora ou no clima ameno, Poços de Caldas é uma opção para você. No inverno e outono a temperatura média é de 15ºC e chove pouco. No verão e primavera, esta média sobre para 21ºC e chove um pouco mais. Independentemente do que o casal prefira como clima para o grande dia, fazer o casamento em Poços de Caldas é uma opção. Basta escolher a época do ano que mais combina com o seu sonho.

 

Excelentes locais para a cerimônia

Por fim, o casal que escolher fazer o casamento em Poços de Caldas terá excelentes opções de locais para a cerimônia. São locais com estrutura para receber o evento e que combinam uma bela decoração com paisagens naturais belíssimas.

 

Matéria envida pela Casa Sales. Além dos cerca de 1.500m2 construídos de um salão térreo e um salão mezanino, numa área total de 6.000m2, o espaço conta com uma capela ecumênica belíssima que fica aos pés da Serra de São Domingos. A combinação das linhas geométricas e brancas da capela com a beleza natural e verde da serra torna o ambiente mágico e único para receber o grande dia do casal.

Comentarios está fechado.

Redes Sociais

Twitter

Parceiros