Prêmio Maiores & Melhores abre as inscrições no dia 14 de junho

A organização da 29ª edição do Prêmio Maiores & Melhores dá partida aos preparativos do evento, abrindo no dia 14 de junho as inscrições para a participação das empresas na pesquisa que vai acontecer entre julho e agosto.

Mais uma vez o evento consagra a trajetória de luta e superação em um ano tão desafiador para todos empresários, sem deixar de destacar sempre os empresários que merecem esse título pela tradição, sustentabilidade, qualidade e excelência em seus negócios.

No ano passado o evento aconteceu em formato virtual e foi um grande sucesso. As empresas receberam os prêmios antecipadamente e foram apresentados posteriormente a toda população através de um programa especial transmitido ao vivo pela TV Poços e pelas redes sociais.

Nesta 29ª edição a GSC Eventos mais uma vez se prepara para surpreender os empresários poços-caldenses e oferecer um momento importante em que toda população reconheça os principais empresários da cidade.

O cronograma dos preparativos do Prêmio MM, será aberto no dia 14 de junho com as inscrições pelo site onde o empresário, ou responsável pela inscrição, vai encontrar o setor, ramo de atividade e segmento adequado ao seu negócio, e assim, efetuar a inscrição gratuita. As empresas poderão se inscrever até o dia 11 de julho.

A pesquisa on-line com a participação e indicação do público inicia-se no dia 2 de agosto e segue o dia 7 de setembro. O resultado oficial da pesquisa será divulgado no dia 11 de setembro, quando serão conhecidas a empresas “Maiores & Melhores 2021 – 29 anos”.

Mais uma vez a organização está preparando um evento com experiência híbrida com a entrega dos prêmios de forma presencial mas individualmente em cada estabelecimento. Esse roteiro será registrado e posteriormente incorporado à solenidade virtual marcada para acontecer dia 04 de dezembro.

A organização busca trazer a experiência híbrida do Prêmio, em conformidade com as orientações internas da empresa quanto a segurança e prevenção em decorrência da pandemia do novo coronavírus (COVID-19).

“Estávamos com expectativas de realizar um grande encontro e a festa de gala dos empresários como sempre mas não consideramos prudente ainda. A festa é linda, envolve inúmeras pessoas, mas não é o momento de aglomerar”, lamenta Gisele Ferreira, diretora da GSC, sem descartar a
possibilidade de realização presencial, caso todas as condições
sanitárias até lá permitirem.

Vale lembrar que os patrocinadores do evento terão grande visibilidade em todas ações que serão iniciadas em julho. Entre em contato conosco e seja um patrocinador oficial do maior e mais tradicional encontro de empresários do sul de Minas. Mais informações entrar em contato com a GSC Eventos pelo (35) 3697- 1551 ou pelo e-mail coordenacao@gsceventos.com.br

Comentarios está fechado.