Prêmios Maiores e Melhores 2020 dá a largada com top indicação das empresas que melhor trabalham o enfrentamento do Covid-19 em Poços


“prêmio empresarial completa 28 anos com inovações de atividades diante do momento atípico”

Tradicional encontro de empresários em Poços de Caldas, o Prêmio Maiores & Melhores, completa 28 anos de valorização da economia local, sempre buscando como ponto central destacar as empresas comprometidas com o desenvolvimento da cidade nos seus mais variados aspectos, buscando a excelência empresarial e o fortalecimento da classe.

O momento completamente inesperado para todo o mundo, colocou de joelhos grande parte do empresariado nacional que viu de um dia para o outro, ruir as paredes da sua empresa, muitas delas, de anos de fundação. Todas as empresas estão sendo diretamente afetadas.


A nível local, Poços de Caldas, tem vivido tempos difíceis nesse setor, haja vista a grande quantidade de empresas que também fecharam suas portas, desfazendo contratos de trabalhos e por conseguinte, minguando a tão propalada economia da cidade, reconhecida em todo o Estado como uma das cidades mais prósperas de Minas Gerais.


Apesar do momento absolutamente difícil e angustiante, é necessário manter a Fé, palavra de ordem em tempos obscuros. Nesse viés, a GSC Eventos Especiais, empresa de 31 anos e que há 28 realiza o Prêmio Maiores & Melhores, alinhada com o momento e para dar um estímulo aos empresários, lança o projeto “indique 5 empresas destaques às medidas de prevenção e enfrentamento ao novo coronavírus”.


Segundo a organização, o objetivo é fazer com que a população participe e apoie as boas iniciativas feitas pelos comerciantes da cidade. “Sabemos que o momento é bastante delicado, diz Gisele Ferreira da GSC, mas queremos manter forte nossa relação com a classe empresarial, pois nós também estamos sentido os efeitos da pandemia em nossa empresa, mas não podemos desanimar e queremos nos manter próximos aos nossos empresários, por isso damos a largada agora ao Prêmio Maiores e Melhores, lançando essa campanha Top 5”, enfatiza ela.

A população poderá entrar diretamente no site www.premiomaioreemelhores.com.br e entrar na página “pesquisa top 5”. Lá a pessoa pode indicar a empresa que considerar a que melhor esteja cumprindo as regras de prevenção do Covid-19, no atendimento ao público, nos padrões de higiene e nas regras do distanciamento social.


O formulário está disponível no site e não tem caráter competitivo, tem como objetivo apenas valorizar e destacar as empresas que estão atendendo as normas atuais. As 5 empresas mais citadas pelo público, participarão posteriormente, da pesquisa oficial do Prêmio Maiores e Melhores que terá início dia 06 de setembro de modo on-line.


A campanha “top 5 empresas” conta com o apoio da Acia Poços e Sedet – Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho visando auxiliar essas entidades às orientações aos empresários de Poços de Caldas. Valorize o comércio da nossa cidade, consumindo produtos e serviços oferecidos aqui! Vamos manter a economia aquecida!


Para mais informações veja site www.premiomaioresemelhores.com.br e nas redes sociais ou ligue para GSC Eventos 35 3697 1551.



Comentarios está fechado.