Programação da Lei Aldir Blanc traz ballet, música e debate sobre cultura

Dezembro começa com Ballet para Todos na programação da Lei Aldir Blanc em Poços. A oficina de introdução ao Ballet Clássico, executada por Lucia Reis, Kika de Souza, Caroline Serena e Vanessa Silva, estará disponível a partir das 17h do dia 1º. Ainda no dia 01/12, às 19h, entra no canal Poços Curte em Casa – Lei Aldir Blanc o show “Beto de Lucca Solta a Voz”, com releituras acústicas do pop rock nacional e internacional das décadas de 80 e 90.

Já na quarta-feira, 02/12, às 19h, entra no ar a apresentação set/live de música eletrônica, com músicas 100% autorais do DJ e produtor Lucas Faustino. Às 20h, é a vez do show “Samba, a gente não perde o prazer de cantar”, gravado em estúdio pelo músico Thiago Oliveira, também no YouTube.

Na mesma data, tem início o projeto “Quarta Cultural”, de Fagner Andrades e Leandro Bertozzi. A transmissão ao vivo será pela página do Poços Curte em Casa no Facebook, das 20h às 21h, sempre às quartas-feiras, nos dias 02, 09 e 16 de dezembro. O projeto “Quarta Cultural” visa debater cultura de uma maneira profissional e democrática, com a exposição de pontos de vistas dos mais diversos e até mesmo controversos e vai abordar pautas como formação de público, o que é cultura, gratuidades, acesso, etc.

No dia 03/12, às 18h, o Canal Poços Curte em Casa – Lei Aldir Blanc vai disponibilizar a apresentação “100 Anos com a Divina: Centenário de Elizeth Cardoso”, executada por Henrique Perina. A proposta traz uma apresentação instrumental, com arranjos criados para violão das canções que consagram a “Divina” no centenário de nascimento de Elizeth Cardoso. Ainda no dia 03/12, às 20h, “Folk & etc…” entra na programação, com versões de músicas consagradas com texturas do folk contemporâneo.

No dia 04/12, sexta-feira, 20h, estreia no canal o show “Modão Di Buteco” com Paulo César & Marquinho, com repertório variado que relembra canções de Tonico e Tinoco, Tião Carreiro e Pardinho, Belmonte e Amaraí, entre outros da música sertaneja.

Poços curte em casa – Lei Aldir Blanc
Desde o dia 19 de novembro, o Canal Poços Curte em Casa passou a apresentar os produtos culturais realizados com recursos da Lei Aldir Blanc – Lei Federal 14.017/2020, que dispõe sobre as ações emergenciais destinadas ao setor cultural a serem adotadas durante o estado de calamidade pública causada pelo novo coronavírus.

As atrações seguem no canal Poços Curte em Casa – Lei Aldir Blanc no YouTube (https://bit.ly/3nEDlsb). A programação é atualizada diariamente nas redes sociais https://www.facebook.com/pocoscurteemcasa e Instagram @pocoscurteemcasa.

Comentarios está fechado.