Programação de aniversário de Poços tem 90 atrações

Na próxima segunda-feira (6), Poços de Caldas faz 145 anos. A programação do aniversário da cidade começa no sábado (4) e vai durar 25 dias. Ao todo, são 90 atrações. Haverá shows, atividades esportivas, inaugurações, lançamentos de programas assistenciais e várias outras ações.

 

Na segunda, haverá a entrega da revitalização da Fonte Luminosa, às 20h, no Parque José Affonso Junqueira. Entre os outros destaques estão a entrega de equipamentos para a Santa Casa na terça (7), inauguração da ampliação da Estação de Tratamento de Água – ETA V, na quarta (8), inauguração da UBS Fazenda Aparecida, no dia 10, reinauguração do Xadrez Gigante, no dia 11, inauguração do CEI São José, no dia 14, apresentação do grupo Galpão, no dia 17, show beneficente da dupla César Menotti e Fabiano, no dia 18, e inauguração do novo Creas – Centro de Referência Especializado de Assistência Social, no dia 23.

 

Haverá ainda entrega de parques infantis e quadras revitalizados, de obras de mobilidade e trânsito, implantação da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e do projeto Criança Empreendedora, Encontro de Slackline, além de várias atividades culturais.

 

Segundo o prefeito Sérgio Azevedo, “nestes 145 anos de Poços, o objetivo é comemorar durante 25 dias a data, com ações expressivas que irão marcar o nosso governo. Ações nas área de saúde, educação, esportes, empreendedorismo, social, ambiental e outras. Nosso objetivo é que Poços volte a ser Poços, com toda a sua grandeza e pujança regional, impulsionando seu desenvolvimento por meio de ações coordenadas e tomadas em conjunto com nossa comunidade”.

 

A programação completa dos 145 anos do município está disponível no site da Prefeitura (www.pocosdecaldas.mg.gov.br)

Comentarios está fechado.

Redes Sociais

Twitter

Parceiros