Projeto Música nas Feiras – Edição Poços de Caldas está disponível no YouTube

Poços de Caldas recebe uma edição especial do projeto “Música nas Feiras”, iniciativa de Jucilene Buosi e Wolf Borges, que leva música seresteira para festas e eventos em Minas Gerais. O Programa Música nas Feiras – Edição Poços de Caldas estreou no YouTube no último (14) e pode ser acessado em https://youtu.be/N0ZJMobaQuA.


O projeto tem como objetivo colaborar para a preservação e fortalecimento das tradições de cada cidade por onde passa. Os cantores são acompanhados por uma formação musical tradicional de “regional” com violão de sete cordas (Gabriel Carbonari), cavaquinho (Jéssica Rosado), acordeom (Milton Gabriel Leite) e percussões (Tom Zé Bortoloto).


Com a pandemia, o projeto ganhou uma versão digital que já homenageou as cidades de Silvianópolis, Caldas, Machado e agora lança o novo especial Poços de Caldas. O programa exibe imagens de cada cidade homenageada e um pouco da história e conta com a participação de músicos e artistas locais e ainda com o depoimento de especialistas em saúde sobre a pandemia.


Na homenagem a Poços de Caldas os músicos convidados são Deivid Santos e Rodrigo Mendonça, além de texto do jornalista Roberto Tereziano, que expressa sua paixão pela cidade. O programa conta ainda com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura e do Poços de Caldas Convention & Visitors Bureau.


Jucilene e Wolf são artistas que fazem seus trabalhos a partir do Sul de Minas para todo o Brasil. Cada um com sua carreira e história musical, juntam-se neste projeto seresteiro e o resultado é um casamento vocal de rara beleza e equilíbrio. O projeto é inspirado no CD Outra Saudade, gravado pelos artistas (conheça: https://youtu.be/wE83TiWLpYg).


O projeto Música nas Feiras é viabilizado pela Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais e tem o patrocínio da Indústria Farmacêutica Cristália e Hipermercado Baronesa.

Comentarios está fechado.