Rocking All My Dreams

O mexicano radicado no Brasil é um dos empresários mais importantes do entretenimento em toda a América Latina, principalmente na área musical. Aos 19 anos de idade Paulo Baron Rojo criou a Top Link Music, empresa com sede na Inglaterra e que há 30 anos gerencia a carreira de consagrados artistas, realiza shows ao vivo dos mesmos e atua em eventos em geral. Recentemente ele abalou o mercado editorial com o lançamento de seu primeiro livro – Rocking All My Dreams – na festa de três décadas da Top Link Music, em São Paulo. A obra que ele escreveu em coautoria com o escritor Emerson Anversa, conta parte de sua trajetória e apresenta dicas e lições de como sobreviver no mundo empresarial do entretenimento. O autor mostra como foi o seu árduo caminho para o sucesso e diz que qualquer pessoa pode chegar lá, dando exemplo para empreendedores de todas as faixas etárias sobre o que se deve fazer para dar certo.


O livro conta com exclusivos depoimentos de, entre outros: Steve Hogarth (Marillion), Stu Cook (Creedence Clearwater Revival), Rudolf Schenker (Scorpions), Rudy Sarzo (Dio, Blue Oyster Cult, Whitesnake, Ozzy Osbourne, Quiet Riot), Jay Jay French (Twisted Sister), Andreas Kisser (Sepultura), Charlie Benante (Anthrax), Tarja Turunen e Mike Portnoy (ex-Dream Theater).


Ponto para a Editora Inverso, de Curitiba, que sacou a importância de soltar no Brasil a biografia de uma grande figura do mainstream musical.

*Resenha enviada por Rodrigo Lee  (músico, produtor cultural e pesquisador de todas as vertentes do Rock n’ Roll)

Comentarios está fechado.