Shopping Poços de Caldas reduz horário de funcionamento


Atento a evolução da Covid-19 no Brasil e na região, o Shopping Poços está cumprindo estritamente as determinações dos órgãos públicos e governamentais. Uma série de medidas preventivas contra a pandemia mundial estão sendo tomadas, a fim de assegurar a preservação da saúde de consumidores, funcionários, lojistas e seus familiares.

Uma delas é a redução do horário de funcionamento. A partir desta sexta-feira, 20 de março, o centro de compras passa a funcionar das 12h às 20h, de segunda-feira a domingo. A única exceção é o supermercado, que vai abrir das 8h às 20h.

Entre as outras ações do Shopping Poços de Caldas está a disponibilização de álcool em gel na praça de alimentação e o reforço na higienização de mesas, cadeiras, bandejas, corrimãos, elevadores etc., além de aumentar a limpeza de locais como banheiros e corredores.

O empreendimento também ampliou a manutenção do sistema de ar-condicionado, incluindo limpeza e troca dos filtros como forma de garantir o seu perfeito funcionamento.

Outra decisão tomada refere-se ao adiamento de eventos que geram aglomerações de pessoas. A administração do local também está orientando lojistas a higienizar os ambientes e a disponibilizar álcool em gel.

O centro de compras trabalha ainda com medidas educativas, como a colocação de totens informativos nos corredores e a aplicação de adesivos nos espelhos dos banheiros orientando sobre o passo a passo para lavar as mãos de maneira correta e eficaz.

Sobre o Shopping Poços de Caldas

O Shopping Poços de Caldas é o primeiro e principal centro de compras, gastronomia e entretenimento do Sul de Minas e Leste Paulista e abrange uma população de cerca de 950 mil habitantes. Pertencente a Partage Shopping, o empreendimento reúne operações de grandes marcas do varejo nacional, como Renner, C&A, Ri Happy, Magazine Luiza, Lojas Americanas, Marisa, 1A99, Centauro e Polishop. Para mais informações acesse: www.pocosdecaldasshopping.com.br.

Sobre a Partage Shopping

A Partage Shopping está presente em quatro das cinco regiões do Brasil e atualmente possui nove shoppings em operação. A empresa foi criada em 1997, com sede na cidade de São Paulo.

O primeiro empreendimento do grupo foi o Partage Shopping São Gonçalo, no Estado do Rio de Janeiro. Também estão em operação atualmente o Partage Shopping Mossoró (Rio Grande do Norte); o Partage Norte Shopping Natal (Rio Grande do Norte); o Partage Shopping Campina Grande (Paraíba); o Partage Shopping Betim (Minas Gerais), o Partage Shopping Parauapebas (Pará); o Partage Shopping Rio Grande (Rio Grande do Sul), o Shopping Poços de Caldas (Minas Gerais) e o recém-adquirido Shopping Pátio Marabá (Pará).

Comentarios está fechado.