Shopping Poços de Caldas reúne empresários e lojistas em encontro sobre economia

Na última terça-feira, 26 de novembro, o Shopping Poços de Caldas reuniu empresários, lojistas e lideranças para uma palestra com o economista Luiz Carlos Mendonça de Barros, ex-presidente do BNDES e ex-Ministro das Comunicações.

Na abertura do encontro, o diretor de Gestão e Marketing da Partage Shopping, Julio Macedo, contou sobre a história e a consolidação do grupo e destacou o perfil patrimonialista da empresa, ou seja, adquirem empreendimentos com alto potencial de crescimento para manter na sua carteira de investimentos.

Macedo relembrou sobre a aquisição do Shopping Poços de Caldas em dezembro do ano passado e adiantou que o plano de expansão do centro de compras está sendo redesenhado, até para garantir a vinda de outras grandes marcas que já sinalizam o interesse de se instalarem no local.

“O Shopping Poços de Caldas já conta com um mix de operações bastante interessante, o que proporciona boas oportunidades para outras lojas. E o que nós também queremos é que os empresários da cidade participem do crescimento do empreendimento.”

Em sua palestra, Mendonça de Barros relembrou o histórico econômico dos últimos anos e traçou um panorama para o período de 2020 a 2022. “Nós estamos no momento de recuperação da economia, depois de uma crise terrível que durou mais de seis anos. Todos os empresários estão vivendo um momento difícil porque eles precisam acreditar que a recuperação vai ocorrer. E este é o melhor momento para investir”, garantiu.

O economista também afirmou que tem uma visão muito otimista para os próximos dois anos e parabenizou o projeto de investimento que a Partage planeja fazer no Shopping Poços de Caldas.

O encontro contou com a presença do prefeito Sérgio Azevedo, do secretário de Planejamento Tiago Cavelagna, dos vereadores Gustavo Bonafé, Paulo Tadeu, Alvaro Cagnani e Lucas Arruda, além de representantes de entidades, como Associação Comercial, Adismig, Poços de Caldas Convention & Visitors Bureau, Associação de Bares e Restaurantes, Clube de Empresários, entre outras, bem como a equipe da Diretoria da Partage Shopping.

Sobre o Shopping Poços de Caldas

O Shopping Poços de Caldas é o primeiro e principal centro de compras, gastronomia e entretenimento do Sul de Minas e Leste Paulista e abrange uma população de cerca de 950 mil habitantes. Pertencente ao Grupo Partage, o empreendimento reúne operações de grandes marcas do varejo nacional, como Renner, C&A, Ri Happy, Magazine Luiza, Lojas Americanas, Marisa, 1A99, Centauro e Polishop. Para mais informações acesse: www.pocosdecaldasshopping.com.br.

Sobre a Partage Shopping

A Partage Shopping está presente em quatro das cinco regiões do Brasil e atualmente possui nove shoppings em operação. A empresa foi criada em 1997, com sede na cidade de São Paulo.

O primeiro empreendimento do grupo foi o Partage Shopping São Gonçalo, no Estado do Rio de Janeiro. Também estão em operação atualmente o Partage Shopping Mossoró (Rio Grande do Norte); o Partage Norte Shopping Natal (Rio Grande do Norte); o Partage Shopping Campina Grande (Paraíba); o Partage Shopping Betim (Minas Gerais), o Partage Shopping Parauapebas (Pará); o Partage Shopping Rio Grande (Rio Grande do Sul), o Shopping Poços de Caldas (Minas Gerais) e o recém-adquirido Shopping Pátio Marabá (Pará).

Comentarios está fechado.