Viva Urca 2019

Confira a programação e se programe para assistir ótimos espetáculos que irão acontecer de 20 a 27 de Janeiro!

 

 

Programação Viva Urca 2019

 

 

 

 

Dia 20 (Domingo – 20h30) 

OS MENOTTI – Acústico no Teatro
De forma bem intimista, irreverente e descontraída, além de bem próxima do público, o show é uma viagem no tempo que percorre pelas vidas de César Menotti e Fabiano. Em ordem cronológica, a apresentação musical leva ao espectador canções de autoria dos artistas e músicas que carregam grande importância para a dupla, de acordo com os anos passados de suas carreiras.

 

Dia 21 (Segunda – 20h30) 

STANISLOVES-ME
Premiado nacionalmente, Stanisloves-me é um espetáculo brasiliense que gira em torno de Maria, uma jovem atriz, estudante de artes cênicas, obcecada por treinamento e em busca de total aperfeiçoamento metodológico para se tornar uma grande atriz. Interpretada por Bruna Martini, a apresentação traz de forma lúdica conceitos, questionamentos e desafios que envolvem os riscos de estar em cena.

 

 

Dia 22 (Terça – 20h30)

A RESISTÊNCIA (Grupo The Power Music Dance)
Defendendo as origens da criação, e como verdadeiro adepto da arte da dança de rua, o Power Dance utiliza esse espetáculo como um relato à transparência humana na era da modernidade. Engajados na permanência da real essência desse estilo de dança, a apresentação traz a consciência de dever cumprido e toda a capacidade de superação e resistência através da arte.

 

 

Dia 23 (Quarta – 20h30) 

A COMÉDIA DIVINA (Grupo Nuclearte)
A comédia é uma adaptação do conto escrito por Machado de Assis, que traz a história da igreja fundada pelo Diabo. Cansado da desorganização de seus fiéis, ele vai até Deus e consegue a autorização que tanto almeja. Segundo o “Senhor das Trevas”, o comportamento dos homens é suficiente para que os pecados capitais sejam convertidos em virtudes. Desafio entre religião e a própria natureza humana!

 

 

Dia 24 (Quinta – 20h30)

VELÓRIO À BRASILEIRA (Grupo de Teatro Trancos e Barrancos)
A platéia se diverte com os casos sarcasticamente hilariantes de todo o elenco, que após a morte de um dos personagens, praticamente faz do momento do velório um caso de polícia e ladrão por conta de um bilhete premiado que o falecido havia ganhado pouco antes de sua morte. Caos na busca desse bilhete que todos querem em suas mãos, porém, sem que ninguém saiba.

 

 

Dia 25 (Sexta – 20h30) 

GABRIEL GUERRA E BANDA
Percorrendo o país de ponta a ponta, Gabriel Guerra vem a cada ano se destacando no cenário da música brasileira. A oportunidade de vê-lo em Poços de Caldas, logo no início do ano, é única! O show que o artista traz para o Viva Urca é composto por músicas nacionais e internacionais, além das canções próprias que fazem sucesso entre o público e seguidores do cantor. Show de luz e som!

 

 

Dia 26 (Sábado – 21h)

NÓI QUE É POBRE (Cleber Rosa)
Cleber Rosa leva para os palcos o grande sucesso da Internet, seu personagem que faz reclamações bem humoradas em vídeos no Facebook e YouTube, hoje passando de 150 milhões de visualizações. No show, as situações vividas nos vídeos são adaptadas para o público, assim, o humorista, sem usar palavrões ou piadas de duplo sentido, conta as histórias vividas pelo “Pobre”, daí o nome do show.

 

 

Dia 27 (Domingo – 15h e 20h)

O REI LEÃO (Curso de Teatro Musical da Vivace)
Dirigido por Bia Câmara, acompanhada por Filip Maluf e Gabriel Solanno, o espetáculo leva ao palco 45 alunos que se revezam cantando ao vivo e dançando, para dar vida a essa história que marcou a infância de tantas pessoas. Com lindos figurinos, efeitos especiais e elementos cênicos que valorizam cada momento da apresentação, o resultado da obra se faz através de uma exibição de arte encantadora.

 

 

* Os valores dos ingressos serão divulgados na próxima publicação. (Consulte pelo telefone 3697 2391)

Prestigie o Viva Urca e as empresas que valorizam a arte e a cultura!

 

Thermas Resort Walter World, GMAF Soluções Empresariais, Restaurante E&E, Cristais Cá D’oro, Fisio Foot, Califórnia Lanches, Simbora Bar & Restaurante, Casa do Açaí e Café Beduíno são parceiros culturais do Viva Urca 2019. O Viva Urca é realizado pelo núcleo Carimbo Cultural.

Comentarios está fechado.

Redes Sociais

Twitter

Parceiros