7º Concurso Fotográfico “Poços: como eu te vejo!”

Começa nesta sexta, 12 de outubro, as inscrições para o 7º Concurso Fotográfico “Poços: como eu te vejo!”, um projeto cultural de iniciativa do Descubra Poços/Poços de Caldas Convention & Visitors Bureau (Poços CVB).

 

Realizado por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, com patrocínio do Instituto Donato de Oftalmologia e apoio do Ateliê de Software Webgoal, o concurso visa lançar às pessoas um olhar diferente sobre a cidade de Poços, suas belezas naturais, arquitetônicas e históricas. Além disso, esta edição presta uma homenagem ao Cristo Redentor, que em maio deste ano completou 60 anos.

 

As inscrições estão abertas ao público de qualquer idade, podendo participar fotógrafos amadores e profissionais de todo o Brasil. Com limite de 5 (cinco) fotos por pessoa, as fotografias poderão concorrer em das categorias: Lugares/Natureza; Imagens Aéreas/Drone; Cultura (contextualização cultural); Instagram; e Cristo Redentor (categoria especial).

 

A avaliação das fotos será feita por uma Comissão Avaliadora, coordenada pelo Poços CVB e formada por representantes da imprensa, de galerias de artes, de entidades e por fotógrafos profissionais.

 

O período de inscrição é de 12 de outubro a 12 de novembro e o resultado dos vencedores será divulgado em dezembro. Para ler o regulamento, fazer a inscrição e enviar as fotos acesse: www.bit.ly/pocoscomoeutevejo.

 

Premiação:

 

  • O autor da melhor foto, entre os primeiros colocados de cada categoria, ganhará uma GoPro Hero Black 6 e uma assinatura trimestral digital do Jornal da Cidade.

 

  • Os três melhores colocados de cada categoria receberão um certificado de participação e um troféu.

 

  • 1° Lugar de cada categoria (exceto ganhador da melhor foto): uma Câmera Semiprofissional Nikon Coolpix B500, um livro “O Cara da Foto” de Ricardo Polesso e Rodrigo Polesso e uma assinatura trimestral digital do Jornal da Cidade.

 

  • 2° Lugar de cada categoria: um kit lentes universal para celular, uma caneca com a foto vencedora e um livro “O Cara da Foto” de Ricardo Polesso e Rodrigo Polesso.

 

  • 3° Lugar de cada categoria: um kit de lentes universal para celular e uma caneca com a foto vencedora.

Comentarios está fechado.

Redes Sociais

Twitter

Parceiros