8º Concurso Fotográfico “Poços: como eu te vejo!” está aberto para inscrições

O 8º concurso fotográfico “Poços: como eu te vejo!”, recebe as inscrições de fotógrafos amadores e profissionais de todo o Brasil a partir do dia 27 de setembro, sexta-feira.

 

O tradicional concurso de fotos da cidade é um projeto cultural de iniciativa do Descubra Poços/Poços de Caldas Convention & Visitors Bureau (Poços CVB), realizado por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, com patrocínio do Instituto Donato de Oftalmologia e apoio do Ateliê de Software Webgoal e Cristais Cá D’oro. O objetivo do projeto é lançar às pessoas um olhar diferente sobre a cidade de Poços, suas belezas naturais, arquitetônicas, históricas e culturais.

 

Com limite de 5 (cinco) fotos por pessoa, as imagens poderão concorrer nas categorias Lugares, Natureza, Imagens Aéreas/Drone, Cultura (contextualização cultural) e Instagram.

 

A avaliação das fotos será feita por uma Comissão Avaliadora, coordenada pelo Poços CVB e formada por representantes da imprensa, de galerias de artes, de entidades e por fotógrafos profissionais.

 

O período de inscrição é de 27 de setembro a 20 de outubro e o resultado dos vencedores será divulgado no dia 6 de novembro, data em que é comemorado o 147º Aniversário de Poços de Caldas. Para ter acesso ao regulamento acesse: http://bit.ly/pocoscomoeutevejo2019.

 

Premiação:

 

– Os três melhores colocados de cada categoria receberão um certificado de participação e um troféu de cristal.

 

– O autor da melhor foto, entre os primeiros colocados de cada categoria, ganhará um Drone DJI Spark Fly More Combo e um livro sobre fotografia.

 

– O primeiro colocado de cada categoria – exceto o autor da melhor foto – receberá uma Câmera Esportiva Sjcam Sj5000x4k e um livro sobre fotografia.

 

– O segundo colocado de cada categoria receberá um Tablet Multilaser e um livro sobre fotografia.

 

– O terceiro colocado de cada categoria receberá um livro sobre fotografia e um copo térmico em formato de lente objetiva.

Comentarios está fechado.