A Galeria Ampliart recebe a exposição “Cotidiano”, de Sérgio Martins

De 20 de setembro a 30 de outubro de 2019 a Galeria Ampliart recebe a exposição ‘Cotidiano’, do artista Sérgio Martins. A mostra ficará exposta na Galeria para despertar uma nova percepção dos acontecimentos envolvendo os seres que nos cercam.

 

As esculturas em madeira surgem e fluem naturalmente, cada peça tem um sentimento e uma emoção bem definidos. O observador encontra nelas vida palpitante.

 

Sobre o artista

Mineiro e artista autodidata, Sérgio Martins apresenta sua primeira exposição individual. Em 2014, deu espaço à sua alma artística e começou a trabalhar nas esculturas em madeira.

 

Exposta pela primeira vez em 2017 na Casa da Cultura de Muzambinho e em 2018 na Galeria de Arte Cemig, a mostra foi selecionada pela 24ª Concorrência de Talentos Cemig com a Curadoria de Guilherme Horta, Márcio Sampaio e Sérgio Rodrigo Reis e expografia de Paulo Schmidt.

 

Programação

A exposição segue de 20 de setembro a 30 de outubro de 2019, com entrada franca, na Galeria Ampliart, situada na Rua Paraná, 487, Bairro Funcionários. O horário para visitação é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e ao sábado das 9h às 12h.

 

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (35) 3721-0003 ou acessar www.ampliart.com.

 

Comentarios está fechado.