Abertas inscrições para o concurso fotográfico ‘Mercado Municipal: sabores, cores, aromas e sons’

Estão abertas as inscrições para o segundo concurso fotográfico ‘Mercado Municipal: sabores, cores, aromas e sons’, iniciativa cultural que compõe o festival Sabores do Mercado. As inscrições são gratuitas e acontecem entre os dias 17 e 30 de novembro.

 

Segundo o regulamento, podem participar fotógrafos amadores e profissionais de qualquer cidade com o envio de até 3 imagens coloridas ou em preto e branco. As fotos devem retratar o Mercado Municipal de Poços de Caldas como um patrimônio turístico, gastronômico e cultural, a partir de uma visão criativa e artística.

 

Todas as fotografias inscritas e pré-selecionadas serão avaliadas com notas de 1 a 10 e os autores das dez melhores imagens receberão uma cesta de produtos típicos do mercadão, além de certificado de participação. As fotos escolhidas ainda farão parte de uma exposição fotográfica virtual e de uma mostra no Box Cultural do Mercado Municipal e ainda podem fazer parte de uma série especial de cartões-postais.

 

O regulamento completo e o formulário de inscrição estão disponíveis em www.saboresdomercadopc.com.br.

 

O Sabores do Mercado é organizado por Juliano Silva, Siomara Bonafé, Gabriel Bertozzi e Flavia Mussolin. O concurso fotográfico é produzido com recursos da Lei Aldir Blanc (Lei Federal nº 14.017/2020) e conta com o apoio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura da Prefeitura de Poços de Caldas, através do incentivador cultural Palace Hotel, além do apoio institucional do Mercado Municipal.

Comentarios está fechado.