Flipoços – Festival Literário de Poços de Caldas

O Festival Literário de Poços de Caldas, Flipoços, consolidado como um dos mais importantes festivais de literatura do Brasil, tem como missão principal oportunizar a todos acesso facilitado ao mundo dos livros e contato com os escritores, de forma gratuita.
Assim, o Flipoços se torna o único festival temático no Brasil que aborda temas variados e diversificados, misturando profissionais e assuntos de áreas as mais diferentes, tendo como pano de fundo a literatura e os autores.

O Flipoços é um festival especial que busca cada vez mais, atrair um número maior de pessoas ao universo transformador do livro e da leitura. Não medimos esforços para atingir esse objetivo e procuramos trazer para Poços de Caldas, não só escritores ilustres e reconhecidos nacional e internacionalmente, como também os expoentes que têm conteúdo agregador e que precisam de oportunidade para apresentar seus trabalhos.
Nosso Festival é o ninho certo para quem quer pousar nas águas mansas e luminosas da Literatura, sem distinção alguma. Somos ecléticos, diversos, abertos a todas as formas de pensamento, conhecimento e aprendizado. Pensamos em todos e queremos que todos, sem exceção, usufruam da oportunidade única de estarem junto aos livros e autores.
Flipoços, feito por todos e para todos.

Vamos ultrapassar as fronteiras do Brasil sem sair desse chão, por terras, florestas, rios e mares e redescobrir parte da nossa origem cultural na literatura hispano-americana. Esta é a proposta que o Flipoços, Festival Literário Internacional de Poços de Caldas, traz em 2019.

Em sua 14ª edição, o Festival trará grandes convidados! Confira aqui: https://bit.ly/2VX3jtZ

Para o  jovem público, temos o Concurso Estudantil. Conheça: https://bit.ly/2CABG1d

Fique ligado em: www.flipocos.com

O Flipoços 2019 conta com o apoio já confirmado do DME, Supervale Supermercados e com as entidades Câmara Brasileira do Livro, Câmara Mineira do Livro, Instituto Pró-livro, Embaixada de Portugal no Brasil e Instituto Camões.

Data: 27/04 a 05/05

Local: Espaço cultural da Urca

Comentarios está fechado.

Redes Sociais

Twitter

Parceiros