Poços é Jazz 2018

Tudo pronto para o Poços É Jazz 2018 que acontece dias 10 e 11 de novembro no Espaço Cultural da Urca. A organização preparou uma programação inédita e sensacional para a edição 2018 e espera receber um grande público para curtir boa música associada a encontros regados a boas cervejas, bate-papos literários, lançamento de livros, produtos retrô e muito mais.

 

A programação será aberta no sábado, dia 10 de novembro, a partir das 12h, na área externa do Espaço Cultural da Urca, no Bar Kombi Loren que traz o melhor das cervejas artesanais e comidinhas deliciosas. Às 14h terá o show do Le Duet indie music, um estilo largamente difundido e que certamente tem uma legião de fãs do estilo. A tarde continua com discotecagem. Ás 16h bate papo com o fotógrafo e escritor Sérgio Poroger e autógrafos do livro Cold Hot.

 

E às 18h, com o grupo Estação do Jazz com o show inédito na “trilha do jazz”, preparado com exclusividade para ser lançado no Festival. O novo show, contará com a apresentação de textos, intercalados com vídeos e claro, muito jazz. A ideia é contar a história do Jazz desde o início em New Orleans até os tempos atuais e mostrar a influência que o samba e a bossa brasileira buscaram nesse estilo mundial. Nos vídeos serão mostrados a evolução musical, os artistas mais emblemáticos e as curiosidades de cada época. Será sem dúvida um grande espetáculo. O grupo é formado pelo quinteto Rodrigo Mendonça, Deivid Santos, Eduardo Sueitt, Ivan Trevizan e André Multini. Paralelamente, no Salão Norte da Urca, estará acontecendo a Exposição “Cenas on Movies”, que reúne alguns quadros do fotógrafo Sérgio Poroger, desenvolvido recentemente no estado de Nova York, Delaware, Virgínia, Carolina do Norte, Carolina do Sul, Geórgia e Flórida.

 

 

 

 

E às 20h30, acontece o show master com o renomado baixista Michael Pipoquinha ao lado do pianista Felipe Silveira, aberto ao público, nas árvores da Urca. Após e dentro do Teatro da Urca, acontece o espetáculo teatral Abulia com Jesuane Salvador e Selma Mistura. Para a curadora Gisele Ferreira, a proposta do festival que busca unir duas das características mais culturais da cidade – a literatura e o jazz, além de oferecer música de qualidade visa também a formação de público, características que permeiam os eventos da GSC.

 

 

O Poços É Jazz Festival 2018 acontece de 10 a 11 de novembro no Espaço Cultural da Urca com shows externos gratuitos na área do Bar nas árvores. O Festival conta com o patrocínio do Instituto Donato Oftalmologia através da Lei de Incentivo Municipal a Cultura. Apoio Prefeitura Municipal, Secretaria de Cultura, Tertúlia Artesanato Literário, CapCase, Posto Alto da Serra, Gianinni Instrumentos Musicais, Bar Kombi Loren, Poços Convention Visitors Bureau. Realização e informações GSC Eventos Especiais pelo (35) 3697 1551. Visite o site para mais informações www.pocosejazz.com.br

Comentarios está fechado.

Redes Sociais

Twitter

Parceiros