Prorrogadas inscrições para o concurso fotográfico ‘Mercado Municipal: sabores, cores, aromas e sons’

O prazo de inscrição para o concurso fotográfico ‘Mercado Municipal: sabores, cores, aromas e sons’ foi prorrogado até o próximo domingo, dia 6 de dezembro. O regulamento completo e o formulário de inscrição estão disponíveis em www.saboresdomercadopc.com.br.

 

A iniciativa cultural, que compõe o festival Sabores do Mercado, é aberta a participação de fotógrafos amadores e profissionais de qualquer cidade com o envio de até 3 imagens coloridas ou em preto e branco. As fotos devem retratar o Mercado Municipal de Poços de Caldas como um patrimônio turístico, gastronômico e cultural, a partir de uma visão criativa e artística.

 

Um grupo de jurados fará a avaliação de todas as fotografias inscritas e pré-selecionadas, atribuindo notas de 1 a 10. Como premiação, os autores das dez melhores imagens receberão uma cesta de produtos típicos do mercadão, além de certificado de participação. As fotos escolhidas farão parte de uma exposição fotográfica virtual e de uma mostra no Box Cultural do Mercado Municipal e ainda podem fazer parte de uma série especial de cartões-postais.

 

O Sabores do Mercado é organizado por Juliano Silva, Siomara Bonafé, Gabriel Bertozzi e Flavia Mussolin. O concurso fotográfico é produzido com recursos da Lei Aldir Blanc (Lei Federal nº 14.017/2020) e conta com o apoio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura da Prefeitura de Poços de Caldas, através do incentivador cultural Palace Hotel, além do apoio institucional do Mercado Municipal.

 

Comentarios está fechado.