Zoo das Aves é o melhor atrativo de Poços de Caldas, segundo o TripAdvisor

O TripAdvisor, um dos maiores sites de viagens do mundo, considera o Zoo das Aves como o melhor atrativo de Poços de Caldas, garantindo ao zooparque a nota máxima da plataforma e o primeiro lugar no ranking que lista outras 38 atividades encontradas no destino turístico.

 

“É motivo de muita alegria ver a continuidade do legado deixado pelo meu avô Moacyr de Carvalho Dias, o Xixo, e ao mesmo tempo uma grande responsabilidade em oferecer aos visitantes a melhor opção de passeio em Poços de Caldas”, afirma Leticia de Carvalho Dias Agostini, diretora técnica do local.

 

Portal de pesquisa mundialmente conhecido, o TripAdvisor usa um algoritmo baseado na quantidade e qualidade dos comentários dos usuários, que atribuem notas de 1 a 5.

 

Segundo relatórios internos, o Zoo das Aves mantém a pontuação mais alta desde novembro de 2018, o que garantiu novamente o selo Travellers’ Choice, um prêmio oferecido as atrações que “sempre recebem ótimas avaliações e estão entre os 10% dos melhores estabelecimentos”, diz o site.

 

O Zoo das Aves também conquista ótimos índices no Google Reviews, serviço oferecido pela gigante da internet que classifica os negócios entre 1 e 5 estrelas, sendo que o zooparque tem, até o momento, 4,8 estrelas.

 

Além das avaliações digitais, o Zoo das Aves conta ainda com uma caixa de sugestões no próprio local para colher outras informações dos visitantes, como cidade de origem, idade, período de visitação etc.

 

Todos os dados são tabulados e monitorados a fim de garantir e aperfeiçoar a experiência dos moradores e turistas e traçar possíveis pontos de melhoria.

 

“Através desses indicadores conseguimos identificar, por exemplo, a necessidade de melhorar a acessibilidade durante o percurso de visitação. Outra iniciativa implantada a partir das opiniões foi a criação de um espaço aberto para a realização de piqueniques”, comenta Leticia.

 

SEGURANÇA

O Zoo das Aves conta com o selo Turismo Responsável, programa do Ministério do Turismo que estabelece boas práticas de higienização para que os consumidores se sintam seguros ao viajar e frequentar locais que cumpram protocolos específicos para a prevenção da Covid-19.

 

Sobre o Zoo das Aves

Eleito melhor atrativo turístico de Poços de Caldas (MG) pelo TripAdvisor, o Zoo das Aves é a perpetuação de um criadouro fundado há 40 anos por Moacyr de Carvalho Dias. Com cerca de 2 mil aves de 200 espécies, o zooparque tem um percurso aproximado de 1,5 km e conta com seis recintos de imersão, além de loja e cafeteria. O Zoo das Aves é aberto à visitação todos os dias, das 9 às 17 horas, e os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria ou no site www.zoodasaves.com.br.

 

 

Comentarios está fechado.