‘Turma da Mônica: Laços’ estreia nesta quinta-feira no Shopping Poços de Caldas

Com diversas cenas gravadas em Poços de Caldas, olive-action ‘Turma da Mônica: Laços’ estreia nesta quinta-feira, 27 de junho, no Centerplex Cinemas do Shopping Poços de Caldas. A programação completa está disponível em www.pocosdecaldasshopping.com.br.

 

A animação mostra o plano infalível de Cebolinha (Kevin Vechiatto) para encontrar o seu cachorro Floquinho. Mas para isso ele vai precisar da ajuda de seus três fiéis amigos: Mônica (Giulia Benite), Magali (Laura Rauseo) e Cascão (Gabriel Moreira). Juntos, eles irão enfrentar desafios e viver grandes aventuras para levar Floquinho de volta para casa.

 

Com direção de Daniel Rezende, ‘Turma da Mônica: Laços’ traz no elenco Paulo Vilhena (Seu Cebola), Monica Iozzi (Dona Luíza) e Rodrigo Santoro (Louco), além da participação especial de Mauricio de Souza, que interpreta o dono de uma banca de revistas.

 

No filme, Poços de Caldas é o ‘bairro do Limoeiro’. As gravações na cidade aconteceram em junho do ano passado em diversas locações, como a Praça Pedro Sanches, o Parque José Affonso Junqueira e o Parque da Serra de São Domingos.

 

LANÇAMENTO

 

Nesta sexta-feira, 28 de junho, o Shopping Poços de Caldas recebe sessões especiais do longa com a presença do elenco. O evento para convidados marca o lançamento de um dos filmes mais aguardados do ano.

 

60 ANOS

 

A série de histórias em quadrinhos Turma da Mônica foi criada em 1959 pelo cartunista brasileiro Mauricio de Sousa. No início, Bidu e Franjinha eram os personagens principais. Anos depois é que a história ganhou a identidade atual, com a criação de Mônica e Cebolinha. Ao longo dos 60 anos foram vendidas mais de 1 bilhão de revistas.

 

Sobre o Shopping Poços de Caldas

 

Inaugurado em 2005, o Shopping Poços de Caldas é o primeiro e principal centro de compras, gastronomia e entretenimento do Sul de Minas e Leste Paulista e abrange uma população superior a 850 mil habitantes. O mix de operações reúne grandes marcas do varejo nacional, como Renner, C&A, Ri Happy, Magazine Luiza, Lojas Americanas, Marisa e 1A99, além de outras exclusivas na região, entre elas Centauro, Polishop, Centerplex Cinemas e Vila Sul Supermercado. Em dezembro de 2018 o empreendimento foi adquirido pela Partage Shopping. Para mais informações acesse:www.pocosdecaldasshopping.com.br.

 

 

Sobre a Partage Shopping

 

A Partage Shopping está presente em 4 das 5 regiões do Brasil e atualmente possui oito shoppings em operação. A empresa foi criada em 1997, com sede na cidade de São Paulo. A Partage também administra o Shopping Pátio Marabá (Pará).

 

O primeiro empreendimento do grupo foi o Partage Shopping São Gonçalo, no Estado do Rio de Janeiro. Também estão em operação atualmente o Partage Shopping Mossoró (Rio Grande do Norte); o Partage Norte Shopping Natal (Rio Grande do Norte); o Partage Shopping Campina Grande (Paraíba); o Partage Shopping Betim (Minas Gerais), o Partage Shopping Parauapebas (Pará); o Partage Shopping Rio Grande (Rio Grande do Sul) e o Shopping Poços de Caldas (Minas Gerais), sendo este último adquirido em dezembro de 2018.

Comentarios está fechado.