Zé Alexandre – 40 anos de Festivais

Em 1979 Zé Alexandre começou a participar de festivais e mostras de música. No mesmo ano participou com o parceiro Oswaldo Montenegro do Festival Dos Festivais da TV TUPI, onde ganharam o 3º lugar. Zé Alexandre, que recebe a assessoria do núcleo Carimbo Cultural, continua participando dos diversos festivais de música espalhados pelo país e resgatando sempre que possível, o poder criativo do artista brasileiro.

 

Considerado um dos maiores campeões de festivais do país, neste ano Zé Alexandre completa 40 anos de carreira em festivais do Brasil. Assim, como forma de celebrar todo seu consolidado trabalho, e claro, a memória e a diversidade cultural da Música Popular Brasileira, o artista realiza no dia 18 de Julho, a partir das 18h30, na Praça dos Macacos, o show “Zé Alexandre – 40 anos de Festivais”.

 

Na oportunidade, em comemoração aos seus 40 anos de Festivais, levará ao público suas obras de maior prestígio e premiadas em festivais de todo o Brasil. Além das canções premiadas de Zé Alexandre, o show também contará com pontuais canções simbólicas de outros artistas, que assim como Zé, também atingiram estrelato e fazem parte da história da música no Brasil através de outros festivais.

 

 

Comentarios está fechado.

Redes Sociais

Twitter

Parceiros