Zoo das Aves dará entrada gratuita para crianças fantasiadas

Neste sábado, dia 31 de outubro, crianças de até 12 anos de idade que estejam fantasiadas e acompanhadas de um adulto pagante terão entrada gratuita no Zoo das Aves.

Durante a ação promocional alusiva ao Halloween a garotada terá acesso às centenas de aves que compõem o zooparque, como araras-azuis, flamingos, grous-coroados, colhereiros, tucanos, macucos, além de jabutis, cervos, veados-catingueiros e anta.

O tradicional Dia das Bruxas também será marcado pela “Caça aos Monstros”: atividade infantil para que os pequenos participantes testem as suas habilidades e descubram os esconderijos dos seres aterrorizantes. Ao completar a tarefa, as crianças serão presenteadas com um saquinho de doces.   

O Zoo das Aves conta com o selo Turismo Responsável, programa do Ministério do Turismo que estabelece boas práticas de higienização para que os consumidores se sintam seguros ao viajar e frequentar locais que cumpram protocolos específicos para a prevenção da Covid-19.

O zooparque está localizado na zona oeste de Poços de Caldas e funciona todos os dias, das 9h às 17h, sendo que a bilheteria fecha 1 hora antes do horário de encerramento. Para ter acesso à promoção será necessário apresentar o documento da criança.

Sobre o Zoo das Aves
Eleito melhor atrativo turístico de Poços de Caldas (MG) pelo TripAdvisor, o Zoo das Aves é a perpetuação de um criadouro fundado há 40 anos por Moacyr de Carvalho Dias. Com cerca de 2 mil aves de 200 espécies, o zooparque tem um percurso aproximado de 1,5 km e conta com seis recintos de imersão, além de loja e cafeteria. O Zoo das Aves é aberto à visitação todos os dias, das 9 às 17 horas, e os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria ou no site www.zoodasaves.com.br.

Comentarios está fechado.