Zoo das Aves disponibiliza venda de ingressos promocionais


Ingressos podem ser adquiridos através do site do zooparque

Pensando em proporcionar para o público facilidade e segurança durante a quarentena, o Zoo das Aves começou a vender ingressos através de seu site. As opções são variadas e podem atender a qualquer tipo de público: famílias, individuais, passaportes anuais, ingressos avulsos, entre outros.

“A venda de ingressos antecipada é perfeita para que o público já se programe para um passeio ao ar livre após a quarentena – muitos estão ansiosos para esse momento. E o melhor, comprando antecipadamente, é possível ter acesso às diversas opções de entradas promocionais”, afirma a diretora técnica do Zoo das Aves, Leticia de Carvalho Dias Agostini.

As ofertas disponíveis antecipadamente são: ingressos avulsos válidos para um dia de visita e passaportes anuais individuais e familiares. “Criamos os passaportes anuais pensando especialmente nos moradores de Poços de Caldas, que gostam de levar ao zoo amigos e familiares que visitam a cidade. Essa é uma ótima opção para fazer passeios ilimitados e não se preocupar com compra de ingresso em toda visita. Além disso, se o visitante comprar o passaporte durante o período da quarentena, ele ganha mais 6 meses de visitação. Ou seja, um ano e meio para ir ao zoo à vontade”, explica Leticia.

 Outra opção de ingresso antecipado é a entrada “Amigo do Zoo”, com valor de R$12,00, especialmente para compras realizadas durante o período de quarentena. Neste momento em que o Zoo das Aves se encontra fechado à visitação, muitas pessoas querem ajudar, pois sabem que os custos de manutenção e cuidados com os animais continuam normalmente. E como forma de agradecimento, o zooparque está oferecendo essa opção com desconto.

Apesar de estar fechado ao público por tempo indeterminado, a equipe de colaboradores vem mostrando nas redes sociais do zoo sua rotina de trabalho e o cuidado com a qualidade de vida dos animais, permitindo, assim, que o público continue interagindo, mesmo estando longe. Em breve, começarão a realizar Lives semanais no Instagram do zoo com mais temas relacionados.

O Zoo das Aves ainda não tem previsão de reabertura. Para mais informações sobre venda de ingressos acesse o site www.zoodasaves.com.br ou Instagram @zoodasaves.




Comentarios está fechado.